O Melhor Single estratégia a utilizar para produtos acústicos

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas do tratado utilizando a obrigatoriedade do cliente de que podem possibilitar oferecer redução de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito por uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de um recinto de modo a outro, evitando a entrada do nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

11 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD O painel Wave Wood, representa uma DE Muito mais fortes apostas da Vicoustic em matéria por Mecanismos de Controlo por Absorção e Reflexãeste*. Esta é uma soluçãeste ideal para quem procura ambientes sonoros equilibrados que garantam em simultâneo este controlo do excesso de vigor existente, porém que mantenham este espaço vivo e usando uma sonoridade brilhante. O Wave Wood é uma soluçãeste ideal de modo a qualquer Género por espaçeste salientando-se a sua Óptima adequação em estúdios e salas por gravação ao vivo. A tua Muito boa combinaçãeste de material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada nãeste linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia no terapia das mé especialmentedias e altas frequências, natural como a resolução por problemas relacionados utilizando flutter echoes. Este seu design verdadeiramente revolucionário garante igualmente uma nova FORMATO de colocação do painé especialmenteis ao longo das superfícies, garantindo espaços cada vez Muito mais modernos e atraentes.

Em 1 novo conceito por terapia acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam um visual elegante utilizando Inconveniente desempenho acústico, sendo possível ser instaladas até mesmo em escritórios panorâmicos. Apresentados em... mais>>>

Indicado para auditórios, teatros, estúdios do gravaçãeste e salas de conferência onde a colocaçãeste de absorção nãeste é suficiente de modo a o cumprimento das exigências pelo qual respeita à habilidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

7 STC: 27 Rw (db) Este ISO Blanket e ISO Blanket Pro site útil sãeste soluções em tela do massa pesada de modo a aplicaçãeste no terapia de ruído por condução aérea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente por Transmissãeste Sonora). Por facto, este ISO Blanket Pro é um produto de 1 elevado STC porque contfoim ainda um aglomerado de tecido na sua composiçãeste. Ambos funcionam saiba como barreiras ao ruído é possível ser aplicados em parede, tecto e chãeste. A sua própria maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade do manuseamento.

Linha Muito mais utilizada no Nicho brasileiro, atendendo usando harmonia e talento as medidas e tipologias mais usuais em nossas edificações.

Silenciadores projetados dependendo de o Palavra esta publicação ASME B31.8 ou ASME VIII Divisão 1, de modo a as condições específicas por cada aplicação, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaçESTES interiores usando envidraçados e espaços exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel por 1mm ou 1.5 mm microperfurado utilizando baixo peso. Tamanho maximo do 2500 mm por 1250 mm Locais de aplicaçãeste: - Espaços exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste.

 Tua Óptima propriedade é graduada pelas variados espessuras do Sonex illtec, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

Confira abaixo os MODOS por isolamento acústico que oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes por descarga Destes gases do combustão para atmosfera, ou pelo chaminé por by-pass da caldeira por recuperação, dimensionados para atender o lay-out específico por cada cliente e construíDestes para operar a temperaturas acima de 500 oC

Tipo do porta: Porta blindada de folha simples ou dupla As PORTAS BLINDADAS têm características por isolamento acústico, com batentes duplos, em todo este perímetro (incluso soleira), projetados para a correta vedaçãeste acústica com borrachas vincadas na madeira e 1 sistema isolador, no seu interior.

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua própria linha por produtos em lã por vidro de modo a isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies por isolaçãeste té especialmentermica e absorçãeste sonora.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia no isolamento acústico do andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio do gás saturado de modo a a atmosfera, Destes silos do carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *