Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos

Ou mesmo que, por essa linha por entendimento, É possibilitado a-se concluir de que num confronto real contra alguma esquadra do verdade, este nosso possível porta aviões só poderá ser usado se tivermos SSN e aeronaves por longo alcance baseados em terra.

Acho qual a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas de modo a o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

As dívidas em reais são tradicionalmente mais “fáceis” por embolsar em programas do Espécie. Foi assim, por exemplo, há cerca de 90-80 anos em a construçãeste e equipamento do atual Arsenal do Marinha do Rio do Janeiro, parte construído previamente da crise por 1929, parte depois.

Ningufoim começa a executar 1 bolo botando a cereja, portando o País do futebol só poderá operar navios aeródromos em, pelo mínimo, 15 anos. De modo a tanto é preciso turbinar o ProSuper e não deixar o ProSub estagnar. A questãeste qual Teimavive pelo ar é: será de que destemido dia investiremos pelo mínimo 02% do PIB em defesa?

Para lançar uma aeronavel S/VTOL por uma rampa ski jump, a embarcação tem que executar, no mínimo, 22 nós. Isso pra não Discutir em estrutura física qual deveria ser bem reforçada para tal operaçãeste.

Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos de decidir, como naçãeste deter uma Marinha de modo a: Ser uma potência média, tais como a França ou ser 1 mero coadjuvante, tais como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Também acho a opção Muito mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, sãeste países considerados por primeiro mundo, com uma economia mais apenaslida, os seus equipamentos do defesa no estado da Feição, entretanto, não aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Muito mais oneroso, principalmente na projeçãeste/construção.

“1 Existe destemido “navio de teste” para este motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

Por outro lado, este Vikrant é 1 navio-aeródromo por dedicação exclusiva, este de que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios usando doca alagável.

Pelo menos até de que o presente sonho por possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica mais adequada de modo a sustentar os meios.

Sabe-se lá em que software foi projetado, porém duvido qual seus arquivos originais sejam compatíveis utilizando qualquer coisa por Este momento, restando as plantas de papel (e deve ser bastante papel!).

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro de 2018 at 11:44 Bom dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que este nosso estudo começando a partir de doravante já dá 1 Colossal salto projetando o futuro da nossa esquadra e acredito de que com a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros do assalto anfíbio” que precisamente nãeste sendo 1 “porta blindada aviões”, como é um produto de dimensões amplamente reduzidas em comparaçãeste usando o NAe Sãeste Paulo, acredito de que pelo custo, manutenção e pontos fortes em Lindas as futuras análises a melhor opçãeste para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opçãeste para a aquisiçãeste do até mesmo “nãeste só um”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Presentemente sinceramente, não sei verifique sobre a política Destes espanhóis em relação a transferência do tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar de modo a que existe e forçar este F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente o NAe seria CATOBAR, Ainda mais caro e complexo, mas ESTES caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis de que ESTES F-35B.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *